Use agora nosso simulador

As plataformas aéreas são equipamentos usados geralmente nas áreas de construção civil e da indústria, com o objetivo de facilitar o acesso daquele determinado trabalhador ao local onde ele deverá executar algum serviço. Existem alguns tipos diferentes de plataformas aereas e cada um desses tipos é mais adequado para uma determinada situação, são eles: a plataforma aerea tesoura, a plataforma aérea articulada e a plataforma aerea telescopica.

Conheça as plataformas aéreas

Esse equipamento recebe o nome de plataforma de trabalho aéreo porque, independentemente do modelo, serve para realizar trabalhos em altura, e como esse equipamento é caro e grande, as empreiteiras, fábricas, setores de energia, logística e manutenção, entre outros, que utilizam a plataforma aérea de trabalho têm preferido alugar ao invés de comprar esse aparelho.

plataforma aerea

Plataforma Aérea Articulada

Essa escolha tem sido feita cada vez mais por conta de alguns motivos além da da obrigatoriedade no uso por norma regulamentadora (NR): as plataformas aéreas são equipamentos bastante seguros, são aparelhos móveis e que por isso permitem um fácil acesso do operador de plataforma aerea ao local onde ele deve realizar o serviço, e ao final da locação, você devolve para a empresa sem precisar se preocupar em conseguir um lugar para guardar o equipamento e nem se preocupar com a manutenção dele em caso de problemas, pois a empresa de locação oferece esse tipo de serviço, e ainda sai mais em conta do que optar pela compra da plataforma aerea usada.

No caso da PTA Rental, nós levamos as plataformas aérea até você, no local determinado na hora da locação, e depois a recolhemos nesse mesmo lugar, de maneira simples e rápida. Além disso, todos os nossos clientes plataforma elevatória tesoura usadaestão diretamente conectados com os nossos consultores comerciais para poderem resolver quaisquer dúvidas em relação à locação da plataforma aérea e também em relação à parte técnica de funcionamento dela, trazendo um suporte de extrema qualidade para você com os melhores tempos de atendimento do setor.

PTA Rental e nossas plataforma de trabalho aéreo

A PTA Rental trabalha com os mais novos e mais modernos equipamentos do mercado, oferecendo plataforma aerea Genie, plataforma aerea Haulotte, Skyjack e Manitou. Prezamos pelo investimento em tecnologia, inovação e treinamentos para podermos oferecer o que há de melhor e mais seguro para você. Aqui no nosso site, você pode conferir o nosso catálogo de equipamentos completo e escolher a ideal para sua necessidade.

Para saber informações como o preço de uma  ou se uma plataforma de trabalho aéreo nr 18 é a melhor opção para o serviço que você pretende executar, você pode entrar em contanto conosco pelos nossos telefones que ficaremos extremamente felizes em tirar todas as suas dúvidas. Além disso, você também pode fazer uma simulação de aluguel da plataforma aérea desejada aqui no nosso site.

A PTA Rental é referência em qualidade quando o assunto é plataforma aérea e segurança dos trabalhadores desse setor, pois seguimos rígidos padrões de segurança do trabalho, tanto nacionais quanto internacionais, o que resulta nos menores índices de defeitos desse mercado.

Use agora nosso simulador